Assista o Vídeo: “O QUE FIZ PELO MARANHÃO ME CREDENCIA A DIZER QUE SOU PRÉ-CANDIDATO”, DIZ JOSIMAR

Durante agenda no município de Vargem Grande, no último domingo (17), o deputado Josimar (PL) disse que não vai recuar da posição de disputar as eleições para o Governo do Maranhão no ano que vem.

“E as perseguições vem e, pode vir! A maior autoridade política do nosso País e do Maranhão é o povo, que bota e tira. Quero dizer para vocês, que estou pronto e não vou arredar nenhum milímetro porque confio no povo do Maranhão (…), gesto que vocês fazem para mim é que me dá ainda mais força de continuar lutando”, frisou

No vídeo com discurso de 1 minuto, o pré-candidato a governador pelo PL afirmou que não quer saber quem será seus concorrentes ou quantos candidatos estarão na disputa majoritária de 2022. Segundo ele, o que lhe credencia a disputar o pleito é o que fez pelo estado e por todos.

“Venha quem vier, não quero saber se vai ter dez, dois, três, cinco ou vinte candidatos. Nós estaremos na disputa de 2022 e o que me credencia a dizer que sou pré-candidato ao Governo é o que eu fiz pelo Estado do Maranhão e por todos. Muito obrigado! Que Deus abençoe nosso projeto político!”, concluiu.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.