Após “carta branca”, Valdemar quer conversar com Bolsonaro nesta sexta

Após a reunião com dirigentes regionais nessa quarta-feira (17/11) para tratar da filiação de Jair Bolsonaro, a cúpula nacional do PL confia em uma rápida solução para os entraves que impediam o casamento até então.

A expectativa de mandatários do partido é que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se encontre com Bolsonaro “assim que ele chegar ao Brasil” de sua viagem ao Oriente Médio.

O presidente da República já embarcou de volta para o Brasil e deve chegar ao país no fim da noite desta quinta-feira (18/11). Valdemar quer tentar conversar com Bolsonaro já nesta sexta-feira (19/11).

Ex-ministro de Temer deve ser 1ª baixa no PL caso Bolsonaro se filie

Dirigentes do PL que participaram da reunião e que deram “carta branca” a Valdemar confiam que um consenso será atingido de forma rápida e que ocorrerão conversas diárias entre o chefe da sigla e e Bolsonaro até a filiação.

A previsão de dirigentes do PL ouvidos pela coluna é de que, se tudo ocorrer bem, antes das festas de fim de ano deve ocorrer o evento de filiação do presidente da República ao partido.