Assista o Vídeo: Clipe de Zé Felipe tem 10M de views em 72 horas

Conhecido não apenas por ser filho do astro do sertanejo Leonardo e ter milhões de seguidores em suas redes sociais, mas também por diversos hits radiofônicos (“Senta Danada”, “Tranquilita” , “Só Tem Eu” , “Virginia” e “Esquece de Me Esquecer”) , o cantor  Zé Felipe vem comprovando sua versatilidade musical a cada lançamento, passeando com desenvoltura por ritmos como forró, piseiro, brega, funk, pop e (claro) sertanejo. No último final de semana, o cantor lançou, através da Som Livre, o EP “Joseph”, álbum que apresenta seis faixas, três delas inéditas.

Intitulado com um apelido carinhoso dado a ele pela esposa, a influencer Virgínia Fonseca, o novo trabalho apresenta a atual personalidade do artista e chega recheado de participações especiais, além de um clipe da música de trabalho ‘Toma Toma, Vapo Vapo’, feat com MC Danny, que traz no vídeo participação de Virgínia “arrasando na coreografia’, como afirma o jovem. Aliás, em 72 horas de postagem, o vídeo alcançou a impressionante marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.

No álbum, o artista traz ainda os feats inéditos “10 e Faixa” (ao lado do sambista Ferrugem) e “Agenda Lotada” (com o baiano Léo Santana). Completam o EP os hits já liberados, que os fãs de Zé Felipe sabem de cor: “Revoada no Colchão” (com Marcynho Sensação), com mais de 103 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube, e “Senta Danada” (com Barões da Pisadinha), que bateu a marca dos 165 milhões de plays nas plataformas. Por fim, mas não menos importante, a faixa que encerra o repertório do novo projeto é uma versão em forró do hit “Tranquilita”, canção com participação de Virgínia, que marcou a primeira parceria musical do casal e a estreia da influenciadora como cantora.

Assista ao clipe de “Toma Toma, Vapo Vapo”, com Zé Felipe e MC Danny: