Um Lugar ao Sol: Túlio descobre o grande segredo de Christian

Túlio (Daniel Dantas) vai descobrir que Renato (Cauã Reymond) é, na verdade, Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Decidida a investigar o que aconteceu na noite da morte do noivo, Lara (Andreia Horta) descobre pistas de que os dois irmãos se encontraram e conta a novidade para ninguém menos que o grande rival de Renato/Christian. Ela encontra Túlio por acaso num restaurante e, ao ver uma foto do rapaz no celular dele, ela fica nervosa e acaba contando tudo o que sabe para ele.

Desconfiado, Túlio resolve investigar melhor isso e consegue os vídeos da câmera de segurança do prédio de Renato. Ao analisar a movimentação na portaria, Túlio confirma que os irmãos se encontraram e ainda deduz que eles trocaram de roupa na ocasião.

Túlio e Ruth (Pathy Dejesus) vão ao IML conferir o registro da morte de Christian. “O corpo deu entrada às 02:48 da madrugada”, enfim… Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?”, diz o marido de Rebeca (Andréia Beltrão). “Sim, porque, se ele já estava morto às 02:48, seria impossível ele entrar no prédio às 04:20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?”, pergunta Ruth.

Ele, então, mata a charada: “O Renato morreu no lugar do irmão”. “E esse cara aqui, casado com a Bárbara (Alinne Moraes), que o Seu Santiago (José de Abreu) tanto admira… Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato “, conclui a secretária.