Gêmeas que dividem noivo tentam engravidar dele ao mesmo tempo

As gêmeas Anna e Lucy Declinque, de 35 anos, estão tentando engravidar do noivo que dividem ao mesmo tempo. Moradoras de Perth, na Austrália, as irmãs medem a temperatura todas as manhãs para saber se estão ovulando, já que recentemente descobriram que eram mais férteis na mesma época do mês. As informações são do Extra.

“Estamos três graus acima. Estamos ovulando, somos exatamente iguais”, disse uma das gêmeas. Segundo elas, engravidar ao mesmo tempo é importânte pois elas gostam de fazer tudo juntas, desde malhar, tomar banho, dormir e ter relações sexuais com o parceiro. Sobre o relacionamento com o mesmo homem, Anna revelou que o rapaz nunca favorece uma. “Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúme. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia”, declarou.

O pedido para engravidar juntas veio da mãe e está sendo seguido à risca por elas, que ficam até de pernas pro alto apoiadas na parede para tentar conceber o ato. com Extra.