Assista os Vídeo: após cantar com Wesley Safadão, funcionário de hotel se demite

A vida de Anderson José da Silva, recreador de um hotel em Porto de Galinhas, mudou completamente após um dueto com Wesley Safadão viralizar na internet. Já sonhando em ser cantor, ele teve a oportunidade de interpretar uma de suas músicas autorais com o artista.

Por conta do sucesso, Andinho Playboyzinho, como é conhecido, foi contratado pela empresa de Safadão, que vai agenciar sua carreira na música. Com o novo emprego, ele se demitiu do hotel em que trabalhava para realizar o seu sonho.

O encontro entre os dois aconteceu no dia 11 de dezembro e contou com a ajuda de várias pessoas que trabalhavam no hotel. Além de estar ao lado do ídolo, a canção interpretada no dueto foi um autoral de Andinho: Meu Neném.

Em entrevista à TV Globo de Pernambuco, ele contou que, mesmo enquanto estava trabalhando, nunca deixava de escrever. “Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. Quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever”, lembrou.

Ele publicou o momento em seu Instagram e exaltou o parceiro. “Um pouco de um dos dias mais especiais da minha vida. Aqui estou para agradecer primeiramente a Deus, a todos vocês que fizeram eu chegar até aqui e ao @wesleysafadao que, com sua generosidade está me ajudando a trilhar o verdadeiro sonho que arde em meu coração desde o dia que nasci. Obrigado, Jesus, tu és maravilhoso! Eu gravei com o Safadãooooooooo”, comemorou ele.

Andinho também se emocionou com um vídeo gravado por Safadão falando sobre ele. Confira.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: