Baixaria: prefeito de Morros chama comerciante de jumento, égua, cavalo e vagabundo; áudios

O prefeito descontrolado de Morros, Milton Santos, que tem como apelido Paraíba fazendo referência à sua passagem pela loja que leva o mesmo nome, despirocou mais uma vez. Desta vez, o prefeito – que não tem comportamento compatível com o cargo que ocupa – protagonizou uma verdadeira baixaria com um comerciante local, conhecido como “Pedim”.

Na troca de farpas, “Pedim” garantiu ter provas de que Paraíba desviou, em 20 dias, 30 mil litros de gasolina. O comerciante, provavelmente, leu a postagem desta página Morros: em 20 dias, Paraíba abasteceu motos que dariam para ir a SLZ mais de 300 vezes. O titular do blog agradece o acesso.

Na réplica, “Paraíba Malvadão” não se conteve e mostrou sua verdadeira face. Completamente deselegante e despreparado para o cargo que ocupa, de Chefe do Executivo, chamou o empresário local, diversas vezes, de jumento. Também, de égua, cavalo e vagabundo, o que mostra o restrito e curto vocabulário do “Vladimir Putin do Munim”, como ironizou o comerciante, para a fúria de Paraíba.

“Papa Tudão” ainda tentou pegar a fama pelo Parque das Águas que nunca foi, nem nunca será, projeto de sua autoria. A bem da verdade, Flávio Dino liberou 2,5 milhões para a construção do Parque das Águas ainda na gestão Sidrack.

O projeto do ponto turístico de Morros não tem um dedo de Paraíba, como mostra matéria da página.

EM TEMPO

Segundo fontes bem informadas, “Papa Tudo ou Tudão”, comprou o terreno ao lado de uma badalada casa de shows em Morros – adquirida com dinheiro de origem duvidosa -, onde funciona um tradicional bar há anos, já dando até prazo e não aceitando “Mimimi”: