Um novo homicídio é confirmado em Cururupu; esse já é o 4º caso só em dezembro

Onúmero de homicídio disparou neste último mês do ano no município de Cururupu. A cidade que passou praticamente o ano todo sem esse tipo de ocorrência, já registra o quarto caso só em dezembro, sendo o último, confirmado nesta quarta-feira (29), no bairro de Rodagem, nas proximidades de um motel que fica na região, por volta das 17h20min.

A vítima foi identificada como sendo Marenilson Silva Reis, conhecido por vulgo “Espetáculo”, a Polícia Civil já está investigando o caso, mais até esse momento não há pistas da motivação ou mesmo da autoria de mais esse homicídio em Cururupu.

A Polícia Militar confirmou que por volta das 21h34min tomou conhecimento através de informações via telefone, que o corpo de Marenilson Silva Reis, conhecido por vulgo “Espetáculo” teria sido levado em cima de uma moto e deixado em uma residência em frente a Pousada dos Guarás, localizada no bairro Rodagem. Ainda segundo a Polícia, de posse da informação, uma guarnição se deslocou até o referido local, não sendo possível localizar nas imediações nenhum morador para fornecer maiores informações do ocorrido, nem mesmo o corpo da vítima, pois já havia sido recolhido para Santa Casa de Cururupu.

Diante do fato, a Polícia Civil foi avisada e já está à frente das investigações a fim de identificar a motivação e autoria do crime para tomada das medidas legais cabíveis.

OUTROS CASOS

O primeiro homicídio registrado em dezembro aconteceu no primeiro dia do mês e, teve como vítima o jovem de 22 anos,  Josias de Sousa Barbosa, conhecido pelo apelido “Lupita”, encontrado morto no bairro Rocinha, local conhecido por altos índices de homicídios nos últimos anos, uma espécie de local de execução atribuído a facção que tenta impor o terror na cidade.

Recentemente a Polícia Militar realizou uma mega operação no bairro, e já realizou mapeamento para identificar os principais suspeitos de cometerem os crimes na região, moradores do bairro tem sido expulsos de suas casas pelos integrantes de facção que tentam tomar de conta da área, com a identificação, a Polícia busca junto ao poder judiciário as prisões preventivas dos suspeitos.

Outro caso que chocou a população aconteceu na região da Areia Branca, mais precisamente no bairro Três Corações, região populosa do município, o caso foi registrado no dia 8 de dezembro. No local um duplo homicídio envolvendo dois primos deixou a população perplexa. Dessa vez, as vítimas foram Daniel Campos Martins e José Nilson Ribeiro, os dois eram primos, ambos foram mortos por arma de fogo.

Até o momento ninguém foi preso ou identificado como sendo o autor dos crimes, fato é que os homicídios tem crescido na cidade, que até então mantinha baixos índices de registro desse tipo de violência. A população cobra mais segurança e o combate a criminalidade na cidade.