Babado, confusão e gritaria! Vereador ’emprenha’ vereadora na Grande Ilha

Um burburinho pra lá de bafônico tem tomado de conta dos bastidores da política de um município da Grande Ilha. Numa das Casas Legislativas, a pegação tá geral e não tem Santo que dê jeito.

Numa dessas fugidinhas entre uma reunião e outra, um dos casais apaixonados – sim, existe outro casal onde o relacionamento seria de sugar boy – não usou os métodos contraceptivos eficazes, aproveitando a chama da paixão e as doses cavalares de uísque e vinho para deleitarem-se com o néctar do amor. Seria o famoso “no couro é mais gostoso” com direito a coito interrompido. Deu PT…

Igual a música, com 9 meses vem o resultado. E, segundo apuraram os informantes do Casos de Família de uma dessas cidades da Grande Ilha, o vereador casado – namorador que só ele – teria emprenhado sua amiga de parlamento. A oficial, sabendo da pulada de cerca, teria pedido o desquite.

Há ainda a proposta indecorosa, segundo fontes, de uma oferta no valor que beira os 50 corrós para que a “extra” não levasse adiante o fruto do amor proibido, o que foi prontamente negado.

É um sururu na casa de Noca…