Tudum! Lançamentos da Netflix em janeiro de 2022

Netflix traz muitas novidades ao seu catálogo mensalmente. São novos filmes, novas séries, assim como novas temporadas de séries e se você deseja ficar por dentro de todos os lançamentos, nada melhor do que acompanhar as novidades que chegam, logo na data de estreia e poder compartilhar com a galera a opinião sobre os novos filmes, ou então assistir logo aquela nova temporada de uma série muito comentada e aguardada.

A Netflix com seu vasto conteúdo no catálogo tem séries que fazem sucesso com os usuários, assim como tem filmes que são inesquecíveis e que vale cada segundo em frente a TV. Então, confira a lista dos filmes e séries que chegam no catálogo da NETFLIX em janeiro de 2022 e veja tudo que está previsto para chegar no decorrer do mês!

Entre os destaques do mês, temos a estreia da primeira temporada da série “Rebelde”. Já a série “The Sinner” recebe a sua quarta temporada, assim como “Ozark”. Tem muito mais, confere e TUDUM!Você precisa ver

Os lançamentos da Netflix em janeiro de 2022

02 de janeiro

03 de janeiro

04 de janeiro

05 de janeiro

06 de janeiro

07 de janeiro

08 de janeiro

  • Nada para a data

13 de janeiro

14 de janeiro

Vídeo incorporado do YouTube
Vídeo incorporado do YouTube

15 de janeiro

18 de janeiro

19 de janeiro

20 de janeiro

21 de janeiro

Vídeo incorporado do YouTube

23 de janeiro

24 de janeiro

25 de janeiro

26 de janeiro

27 de janeiro

28 de janeiro

Vídeo incorporado do YouTube
Vídeo incorporado do YouTube

29 de janeiro

Títulos removidos na semana

Além das novidades, clica no link abaixo para conferir tudo que está de saída na Netflix:Você precisa ver: As 91 remoções da NETFLIX em dezembro de 2021

Para acompanhar as novidades da semana e remoções, todo domingo às 8 da manhã no Oficina da Net. Compartilhe com seus amigos!