“Mamãe, fica comigo”, foram as últimas palavras de menino morto no RJ

Rio de Janeiro – “Mamãe, não vai não. Fica comigo”. Essas foram as últimas palavras que Ana Cláudia Oliveira dos Santos, de 27 anos, ouviu do filho, Kevin Lucas dos Santos Silva, de 6 anos, morto por um tiro em Queimados, na Baixada Fluminense do Rio.

“As últimas palavras do meu filho foram “mamãe, não vai não. Fica comigo”. Ele falou isso três vezes. Eu tinha ido buscar minhas roupas para vender, eu vendo roupas. Ele nunca fez isso”, contou a mãe da criança ao Metrópoles.

Kevin estava perto de casa e ajudava na mudança de um vizinho, quando acabou atingido por um tiro no peito – na área conhecida como Morro da Torre, no bairro da Inconfidência.

O tiroteio aconteceu por volta das 15h dessa quinta-feira (6/1) e deixou outras duas meninas baleadas. Segudo Ana Cláudia, a Polícia Militar negou o socorro ao seu filho. Os familiares acusam a PM de ter atirado nas crianças e negam que havia algum confronto no local.

“O sentimento é de dor, uma revolta, um ódio que ninguém vai trazer meu filho de volta. Isso não vai ficar assim, é uma covardia. Eu não quero dinheiro do governo, nada vai suprir a dor que eu estou sentindo e não vai trazer meu filho de volta. Eu quero justiça, mais nada”, afirmou a mãe do menino de 6 anos.