Assista o Vídeo: Mulher sem máscara é expulsa de metrô por passageira em SP; vídeo

São Paulo – Uma discussão entre duas mulheres no metrô de São Paulo foi gravada por um dos passageiros no vagão. Ronaldo Camilo relatou em sua rede social no domingo (9/1) que uma das envolvidas foi expulsa do metrô porque estava sem máscara.

A passageira que expulsou a mulher sem a proteção facial seria uma enfermeira, segundo a publicação.

“Uma enfermeira pediu por gentileza para que ela colocasse a máscara novamente. Essa cidadã ofendeu a enfermeira”, escreveu Ronaldo Camilo ao compartilhar o vídeo que tem como localização Metrô Santana.

A mulher que está sem máscara xinga e desafia a passageira, que veste calça e calçados brancos. “Tira! Faz eu sair daqui! Eu paguei para entrar aqui!”, grita a mulher sem máscara.

A passageira, que seria enfermeira, se exalta e responde: “Me esculhamba de novo!”. “Falta de respeito com as pessoas”, argumenta depois. Outros passageiros filmam a discussão.

Vídeo mostra mulher sendo expulsa do metrô:

https://youtube.com/watch?v=N6lPcxspGKk%3Ffeature%3Doembed%26enablejsapi%3D1

Depois de mais gritos de ambas as envolvidas, a mulher que está de máscara se levanta e se aproxima da outra passageira. Um homem se aproxima e tenta, em vão, apaziguar a situação.

Quando o metrô para na estação, a mulher de branco joga a bolsa da outra para fora do vagão. A passageira sem máscara sai, mas tenta voltar ao vagão, mas é impedida pela outra. Os passageiros aplaudem a suposta enfermeira e riem.