Caxias/Ma: A Saga de um Traidor

As alianças políticas feitas pelo Sr. Prefeito Fábio Gentil para tentar eleger sua desqualificada filha Amanda Gentil e sua namorada Daniella “forasteira” já chegou ao município de Miranda do Norte/Ma. Mas o grande questionamento aqui é: De onde está saindo todo este dinheiro para estas aliança$?

A verba eleitoral ainda não foi liberada, então como bancar todas estas viagens, reuniões políticas e eventos? Aqui está parecendo muito a história do Corolla de mais de meio milhão de reais que não tem dono, não sabe de quem é o dinheiro e nem de onde saiu. Caxias/Ma virou a cidade do “dinheiro mágico”, que aparece porém, e ninguém sabe explicar como e nem de onde surgiu.

E para piorar a situação destas campanhas políticas,  mais uma traição  do Sr. Prefeito vem se confirmando, tanto nos bastidores, quanto nas redes sociais.

Para manter o poder político e também as verbas públicas em seu poder, o Mandatário Municipal já articula a pré-candidatura de seu sobrinho Zé Gentil Neto à vaga de prefeito da Princesa do Sertão. Assim como tenta a todo custo enganar o povo para eleger sua filha, o mesmo inicia novamente o processo, porém desta vez com seu sobrinho, outro desqualificado que recentemente abriu um posto de gasolina na avenida Santos Dumont que dá acesso ao conjunto do Ipem. 

Teódulo Aragão, o traído da vez, sabe demais sobre as movimentações da gestão atual, o que pode ser uma grande arma na sua empreitada para chegar a cadeira de chefe do executivo. As peças do tabuleiro político caxiense estão sendo movimentadas a todo momento. À população resta saber quanto ainda terá que pagar por todas estas campanhas…

As entradas de verbas nas contas da Prefeitura Municipal somam montantes de milhões,  porém falta de tudo nos hospitais e UBS’s, a educação anda se arrastando, as vias públicas são uma arma contra a vida dos condutores, caçambeiros, proprietários de ônibus escolares e quem aluga seus imóveis para a prefeitura, só recebem alguma parte da dívida quando ameaçam irem a público. E assim segue a saga interminável do povo sofrido Gonçalvino.