Casamento entre Gentil e Marinho acaba após 5 anos e 4 meses de união – Jonas Filho

Na cerimônia religiosa em todo casamento o padre ou o pastor dizem “até que a morte os separe”, porém a relação de Gentil e Marinho terminou antes da morte e de maneira muito rápida por sinal.
Traições, reconciliações, desacordos, entre outras coisas, culminaram no recente rompimento entre Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior. O vice-prefeito esperou até o dia 2 de abril pela saída de FG do cargo de prefeito e respectiva ida do gestor municipal para o páreo na disputa por uma vaga de deputado federal. O prazo findou e mais um acordo se descumpriu. Fábio não só não saiu do cargo como emplacou a filha Amanda como candidata a deputada federal. O clã Marinho sente o duro golpe na boca do estômago pela segunda vez, mas agora o vice Paulinho pode sair com a faca nos dentes e disposto a ir às vias de fato no tocante ao jogo político.
Situação esperada pela maioria dos mais experientes analistas da política caxiense, mas que pode trazer desdobramentos bem complicados para Fábio Gentil porque a caixa de ferramentas da oposição agora tem muitos elementos avassaladores.
Paulinho concederá uma coletiva de imprensa hoje 5/4 às 19h no seu Instagram no bairro Pirajá e o Podcast Sai da Lama fará a cobertura daquele evento que será um dos mais aguardados dos últimos anos.

https://jonasfilho.com/