Opinião: “PRÉ-CANDIDATOS MESSIÂNICOS” – Pedro Barros

Em Êxodo 20:7, está escrito: Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão!

Nesse sentido, chamo a atenção de alguns pré-candidatos a Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais, que vêem se utilizado do nome de Deus em vão em sua dialética politica, para chamar a atenção dos eleitores religiosos – princilmente os do meio Evangélico – os das Igrejas Protestantes! Isso é fato e não adianta querermos fugir dessa realidade.

E toda essa onda, é decorrente do resultado das eleições para Presidente de 2018, que elegeu Jair Messias Bolsonaro nosso Presidente! Sim, porque ele é Evangélico e conseguiu, por sua coragem e intrepidez, vencer uma eleição contra tudo e contra todos; combatendo as bandalheiras da política, principalmente a corrupção generalizada que tomou conta do nosso meio político!

E claro, deve ter tido a intervenção Divina sim, para poder alcançar o poder maior de nossa República. E, certamente pediu em suas preces a ajuda de Deus, mas não tomava o Seu santo nome em vão, como muitos pré-candidatos o fazem agora!

Portanto, é muito bom que tenhamos cuidado com esses políticos que pregam “suas verdades” ao tentarem justificar sua falsa retórica, usando o nome de Jesus em vão!

Talvez você não tenha ainda, atentado para essa realidade recorrente. Mas dorvante, atente para o jeito de conversar de alguns deles!…

É Jesus aqui, é Jesus alí, é em nome de Jesus que vamos atingir nossos objetivos!…Mas, que candidatos são esses que não tem o escrúpulo de respeitar o terceiro mandamento vertical da Lei de Deus?!…

Desse modo, tenha cuidado com esses candidatos MESSIÂNICOS, pois por trás da carapuça de cada um deles, poderão estar escondidas verdades não reveladas, de arrepiar qualquer cristão.

Por conseguinte, concentre seus cuidados em examinar minuciosamente a vida daqueles que pretendem representá-lo ou dirigir os destinos de uma comunidade. O recado está dado!

Paz em Cristo
Pedro Barros