Pai de Klara Castanho faz homenagem a filhos após atriz revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção

O pai da atriz Klara Castanho, Claudio Castanho, publicou uma homenagem após a filha revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção“Estarei sempre com vocês”, escreveu ele em uma foto em que aparece com os filhos, Klara e um menino, ainda crianças, na praia.

A foto foi postada no recurso Stories do Instagram (quando as imagens desaparecem após 24 horas).

Pai da atriz Klara Castanho faz homenagem aos filhos  — Foto: Reprodução Instagram/@claudiocastanho

Pai da atriz Klara Castanho

faz homenagem aos filhos —

Foto: Reprodução Instagram/@claudiocastanho

Na noite deste sábado (25), a atriz de 21 anos publicou uma carta aberta repudiando o vazamento da história. Ela disse que decidiu dar o bebê para adoção e que revelou o caso após profissionais de hospital vazarem a história sem o seu consentimento.

Após a divulgação da carta aberta, a atriz recebeu apoio de famosos nas redes sociais.

Klara Castanho — Foto: Reprodução/Instagram

Klara Castanho — Foto: Reprodução/Instagram

Trajetória

Klara Castanho estreou na televisão criança, na série “Mothern”, do GNT, em 2006. Antes disso, desde bebê, ela já fazia campanhas publicitárias.

Foi em 2009 que os maiores sucessos começaram, quando a atriz fez parte do elenco de “Viver a Vida”, trama de Manoel Carlos na Globo, no papel de Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. No mesmo ano, a atriz fez sua estreia no cinema em “Quanto dura o amor?”.

Também fez a novela “Morde & assopra”, de 2011, quando viveu Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.

Em 2013 viveu a menina Paulinha, filha de uma das protagonistas de “Amor à vida”, a médica Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

A atriz ainda participou de outras tramas na Globo: “Morde & assopra”, de Walcyr Carrasco (2011), e “Amor eterno amor” (2012) e “Além do tempo” (2015), ambas de Elizabeth Jhin.

Klara Castanho também participou do reality show de música “Popstar”, na Globo, na temporada de 2018

Nos cinemas, fez os longas “É Fada” (2016) e “Tudo por um Popstar” (2018). Seu mais recente trabalho é o longa “Confissões de uma Garota Excluída”, de 2021.20 vídeos