IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado sem cabeça e com vários golpes de faca…

Policial ajuda na remoção do corpo da cova rasa onde foi encontrado

O corpo de um homem sem a cabeça foi encontrado no começo da noite de ontem, quinta-feira, 28, em uma área de mata próxima da pista de pouso e decolagem do aeroporto do município de Autazes, distante 113 quilômetros de Manaus em linha reta.

O odor do corpo, que já estava entrando em decomposição, chamou a atenção de moradores de um sítio das proximidades, os quais, quando foram ao local para ver do que se tratava, encontraram o homem decapitado.

O homem trajava apenas uma bermuda e também tinha vários golpes de faca no peito,segundo informou um dos policiais militares da guarnição que foi ao local depois de ser avisada através de telefonema.

Corpo foi removido do local por volta das 19h30 de ontem

A cabeça da vítima não foi encontrada e por esse motivo as buscas iriam ter continuidade na manhã desta sexta-feira, de acordo com um policial civil da Delegacia Interativa do município de Autazes.

Ainda não há qualquer pista sobre quem seja o homem encontrado sem a cabeça, qual a motivação do crime e também sobre quem teria participado do crime, que pode ter teria acontecido no começo desta semana, considerando as condições do corpo.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here