AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
O primeiro cadáver do PT na Lava Jato

O primeiro cadáver do PT na Lava Jato

Morreu o primeiro delator assassinado, membro do Partido dos Trabalhadores. Trata-se do empresário José Roberto Soares Vieira, o ‘Roberto do PT’, executado dentro do carro com nove tiros disparados por um pistoleiro em frente à sede de sua empresa

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 02/02/2018 14:20 | 3 visualizações
Ouca a materia
Morreu o primeiro delator assassinado, membro do Partido dos Trabalhadores. Trata-se do empresário José Roberto Soares Vieira, o ‘Roberto do PT’, executado dentro do carro com nove tiros disparados por um pistoleiro em frente à sede de sua empresa, em Candeias (BA). Roberto do PT havia delatado o esquema dois meses antes de seu assassinato. 7 milhões em propina haviam sido repassadas ao PT. Foi vingança! O juiz Sérgio Moro já determinou que Polícia Federal investigue o caso e diante das informações que a PF já possui, fatalmente irá chegar aos autores do crime. Assim despachou o magistrado:
“Não se pode excluir a possibilidade de que o homicídio esteja relacionado a esta ação penal, já que, na fase de investigação, o referido acusado aparentemente confessou seus crimes e revelou crimes de outros”.
A polícia, por sua vez, não tem dúvida e um delegado que investiga o caso declarou:
“Temos a certeza de que esse crime está ligado à Lava Jato. É a primeira execução de um delator do maior escândalo de corrupção da história do país.”
É, sem dúvida, mais um cadáver do PT, o Roberto do PT.

PUBLICIDADE

Ultimas Noticias