Bolsonaro pede aos adversários que abandonem o ódio, em recado que vale para Flávio Dino
O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, pediu ontem aos seus adversários que relaxem e abandonem a pregação do ódio desnecessário. Ele usuou o Twitter às 23h de ontem, domingo, 02. Sem citar nomes, Bolsonaro disse que “Estou vendo mu
Ouca a materia
O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, pediu ontem aos seus adversários que relaxem e abandonem a pregação do ódio desnecessário. Ele usuou o Twitter às 23h de ontem, domingo, 02.
Sem citar nomes, Bolsonaro disse que “Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz. Um conselho de quem quer ver todos bem”.
Desde que ganhou a eleição no segundo turno, o futuro presidente tem recebido fortes críticas de adversários do PT e do PCdoB, notadamente do governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE