Brasileiros resgatados da China, chegam ao Brasil, dentre eles, uma maranhense
Os 34 brasileiros que foram resgatados da China, chegaram ao Brasil na manhã deste domingo (09). Os passageiros vieram em dois aviões e desembarcaram na Base Aérea de Anápolis, em Goiás. O resgate foi chamado de Operação Regresso. Dentre os brasil
Ouca a materia
Os 34 brasileiros que foram resgatados da China, chegaram ao Brasil na manhã deste domingo (09). Os passageiros vieram em dois aviões e desembarcaram na Base Aérea de Anápolis, em Goiás. O resgate foi chamado de Operação Regresso.
Dentre os brasileiros resgatados, está a maranhense Indira Mara Santos, 34 anos. A brasileira postou em suas redes sociais, a sua chegada ao Brasil.
Os brasileiros repatriados vão ficar em quarentena de, pelo menos, 18 dias, em Anápolis. Tudo foi devidamente preparado, para receber e cuidar dos resgatados. Toda a tripulação que participou do resgate, também vai ficar de quarentena.
Fonte: Direto da Redação: Portal Guanaré.
Fonte: Direto da Redação: Portal Guanaré. PUBLICIDADE
PUBLICIDADE