AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Apresentadora do Jornal Nacional diz que o Maranhão é um dos piores estados na vacinação

Apresentadora do Jornal Nacional diz que o Maranhão é um dos piores estados na vacinação

A jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, ao lado do também jornalista William Bonner, na edição de hoje, quinta-feira (27) do JN, mostrou ao Brasil que o Maranhão é uma vergonha em se tratando do desempenho na vacinação co

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 28/01/2022 17:17 | 146 visualizações
Ouca a materia

A jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, ao lado do também jornalista William Bonner, na edição de hoje, quinta-feira (27) do JN, mostrou ao Brasil que o Maranhão é uma vergonha em se tratando do desempenho na vacinação contra a covid-19, sempre ocupando os últimos lugares.

realidade vergonhosa descrita pela apresentadora, causa constrangimento aos maranhenses, principalmente quando o ocupante de plantão do Palácio dos Leões tenta passar a imagem de que é o melhor governador do Brasil. Só muito óleo de Peroba.

O JN destacou na reportagem uma premiação criada pelo governo estadual com sorteio que chegam até R$ 10 mil para quem for se vacinar, recomeçando pela cidade de CodóFlávio Dino já fez “Arraial da Vacinação”, sorteios nos mesmos valores com ampla divulgação e os resultados foram pífios. Por último, culpa até os prefeitos pelo fracasso.

Com tudo o que já recebeu em doses, os milhões recursos do Governo de Jair Bolsonaro, o Maranhão não saiu ainda do vergonhoso patamar de 52% da segunda dose e nem atingiu 3% da vacinação em crianças de 05 a 11 anos.

Lamentável!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias