Desembargador determina a posse imediata de Fause Simão e Magno Magalhães
O desembargador José Luiz Oliveira de Almeida determinou, nesta quarta-feira (08), que o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues, emposse imediatamente os suplentes Fause Simão e Magno Magalhães como vereadores nas vagas de G

O desembargador José Luiz Oliveira de Almeida determinou, nesta quarta-feira (08), que o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues, emposse imediatamente os suplentes Fause Simão e Magno Magalhães como vereadores nas vagas de Gil Ricardo e Cynthia Lucena, ( foto abaixo) que foram cassados por fraude do PP na cota de gênero para formação da chapa de candidatos do partido na eleição 2020.

De acordo com os autos, Fause Simão Junior e José Magno Magalhães figuram como primeiros suplentes dos partidos Republicanos e PL, siglas pelas quais concorreram ao cargo eletivo de vereador nas eleições de 2020.
Agora é aguardar que o presidente da Casa do Povo cumpra a determinação da Justiça Eleitoral e dê posse aos novos membros da atual legislatura
Do Blog do Irmão Inaldo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE