AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Parnarama 74 anos: Brandão anuncia PROCON e Escola Militar

Parnarama 74 anos: Brandão anuncia PROCON e Escola Militar

O aniversário de 74 anos de Parnarama, no último dia 10, foi marcado por inaugurações de obras, aparelhamento na saúde, competições esportivas e shows, uma programação da gestão do prefeito Raimundinho Silveira em homenagem aos parnaramenses.

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 13/04/2023 21:25 | 277 visualizações
Ouca a materia

O aniversário de 74 anos de Parnarama, no último dia 10, foi marcado por inaugurações de obras, aparelhamento na saúde, competições esportivas e shows, uma programação da gestão do prefeito Raimundinho Silveira em homenagem aos parnaramenses.

No início da manhã, o prefeito e equipe de governo, foram recepcionados pela população em frente à prefeitura. Ao lado de secretários municipais, autoridades regionais, estaduais e representantes do governador do Maranhão, Raimundinho Silveira e primeira dama Girlene, participaram do momento cívico com hasteamento de bandeiras e execução de hinos.

Hasteamento dos pavilhões e execução de hinos
Autoridades vistoriando ruas
pavimentadas em Parnarama
Gabia, Girlene, Raimundinho, Diana Silva e César Augusto
Hasteamento dos pavilhões e execução de hinos nacional e do município

Em seguida, sessão solene no parlamento municipal, o prefeito entregou honrarias à secretários, vereadores e autoridades, pelos destacados serviços desempenhados em prol de Parnarama. Dentre os homenageados, o secretário de articulação política do Estado, Rubens Pereira o Rubão, e o ex-deputado e jornalista JJ Pereira.

“Não poderíamos deixar de homenagear essas pessoas que sempre abriram as portas da nossa gestão no governo do Estado, e aqui quero fazer esse registro de agradecimento ao deputado federal Rubens Jr, e ao Rubão, em nome do governador Brandão, e também ao meu amigo JJ Pereira”, disse o prefeito Raimundinho Silveira.

Raio X
Breno e esposa Samara Cristina

Na oportunidade, em nome do governador Carlos Brandão, Rubão anunciou como presente pelo aniversário de Parnarama, a agência do PRONCON e unidade da Escola Militar.

Um dos principais investimentos da gestão municipal, entregue no dia do aniversário de Parnarama, foi o aparelhamento do Hospital São Domingos, que recebeu um novo Raio X.

Raimundo Silveira agradeceu o trabalho do deputado federal Rubens Jr., que já destinou R$ 2,6 milhões em emenda parlamentar para investimentos na saúde.

JJ Pereira agradece ao prefeito Raimundinho Silveira e primeira dama Girlene a homenagem recebida
Primeira Dama Girlene, prefeito Raimundinho e e prefeito de São Francisco do Maranhão Adelbarto Rodrigues
Secretário de Educação Gabia, primeira dama Girlene, Raimundinho e veredaora Diana Silva e vereador César Augusto

No setor educacional, a prefeitura entregou o Centro Tecnológico. O espaço atenderá alunos e professores da rede municipal de ensino, para apoio e desenvolvimento de projetos inovadores e tecnológicos.

Secretário de Articulação Política do estado, Rubão agradece ao prefeito Raimundinho pela homenagem

A prefeitura de Parnarama também adquiriu com recursos próprios 2 caminhonetes, que estarão à disposição das secretarias municipais. As chaves dos veículos forem entregues pelo Secretário de Planejamento, Breno Silveira às secretarias de educação, Gabia Barbosa e Saúde, Márcia Silveira.

“A prefeitura tem investido em todos os setores, e esse veículos adquiridos com recursos próprios mostram a transparência com os gastos públicos. Vamos recuperar o restante da frota e melhorar o fluxo de atividades em toda a gestão”, disse Breno Silveira.

A população também foi contemplada com pavimentação poliédrica das ruas nos bairros São Francisco, Alvorada, Alto Parnaíba e Centro, totalizando mais de 35 mil metros quadrados de área pavimentada.

Na oportunidade, atendendo projeto de Lei aprovada na Câmara de Vereadores, uma rua na sede do município, recebeu in memória, o nome do músico parnaramense Cícero Carlos.A programação de aniversário de Parnarama teve ainda atividades laborais e musicais para pessoas da melhor idade na quadra Anísio Batista, roda de capoeira no Cais Juarez Leal e prova de ciclismo na Avenida Caxias.

Festa na Av. Caxias
Alegria tomou conta
Autoridades e pupulação

Para coroar os 74 anos de Parnarama, a população foi presenteada pela prefeitura com shows musicais aos som de nomes como Forrozão Turbbinado, Brasas do Forró e a dupla Iguinho e Lulinha.

Especial do Blog JJ Pereira (Parnarama) e Blog do Valdir Rios/Rádio OK! fm 93,7 (Caxias)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias