AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Ana Júlia: Causa da morte da sucuri cobra de quase 7 metros mais famosa do mundo é revelada

Ana Júlia: Causa da morte da sucuri cobra de quase 7 metros mais famosa do mundo é revelada

Menos de uma semana após a comoção causada pela morte de Ana Júlia em Bonito (MS), o Instituto de Criminalística do estado finalmente desvendou o mistério: a cobra de quase 7 metros faleceu por causas naturais. No dia 24 de março, o documentarist

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 03/04/2024 16:04 | 543 visualizações
Ouca a materia

Menos de uma semana após a comoção causada pela morte de Ana Júlia em Bonito (MS), o Instituto de Criminalística do estado finalmente desvendou o mistério: a cobra de quase 7 metros faleceu por causas naturais.

No dia 24 de março, o documentarista Cristian Dimitrius encontrou Ana Júlia sem vida às margens do rio Formoso. Ele reconheceu a cobra que havia viralizado em um vídeo do biólogo Freek Vonk e em outras imagens da região nos últimos anos.

A morte da sucuri gerou comoção local e estadual, e diversas hipóteses sobre violência contra o animal surgiram. No dia 26, equipes da PMA, Polícia Civil, Instituto de Criminalística e uma bióloga foram ao local para investigar.

A equipe buscava determinar se a morte foi causada por disparos de arma de fogo ou outras lesões. A perita veterinária não encontrou sinais de tiros no local, mas decidiu levar a cobra para Campo Grande para exames complementares.

Raio-X descartou fratura na cabeça da cobra, e outros exames confirmaram que não houve morte violenta. A causa final foi definida como patologia natural ou fatores do ambiente, sem interferência humana.

https://www.noticiasaominuto.com.br/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias