Vídeo: Corpo de homem morto a facadas é transportado em carroça devido à falta de rabecão em Imperatriz
Acesse o link: https://johncutrim.com.br/video-corpo-de-homem-morto-a-facadas-e-transportado-em-carroca-devido-a-falta-de-rabecao-em-imperatriz/#google_vignette O corpo de um homem, identificado apenas como Raimundo, morto a facadas
Acesse o link:
O corpo de um homem, identificado apenas como Raimundo, morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (03) em Imperatriz teve que ser transportado em uma carroça até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade devido à falta de rabecão. (Veja no vídeo acima Imperatriz Online)
Após algumas horas estendido no chão, o corpo só foi levado até o IML após um amigo da vítima decidir fazer o transporte por conta própria(Veja no vídeo abaixo Capilex). Até o momento o governo do estado não se posicionou.Tocador de víde
Policiais, bombeiros e familiares de vítimas da violência na Região Metropolitana de São Luís também precisam esperar horas para o recolhimento dos corpos. Assim como Imperatriz, o motivo também é a falta de rabecões do IML.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE