AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Homem invade residência, tenta estuprar mulher, mas filho a salva

Homem invade residência, tenta estuprar mulher, mas filho a salva

Na manhã de domingo (15), uma tentativa de estupro foi registrada no Plantão Central do Cohatrac, em São Luís, no Maranhão. Segundo a denúncia, o agressor é colombiano. O que aconteceu? Conforme a ocorrência, um homem invadiu a casa de um

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 19/06/2025 17:06 | 155 visualizações
Ouca a materia

Na manhã de domingo (15), uma tentativa de estupro foi registrada no Plantão Central do Cohatrac, em São Luís, no Maranhão. Segundo a denúncia, o agressor é colombiano.

O que aconteceu?

Conforme a ocorrência, um homem invadiu a casa de uma família da qual alugava um ponto comercial. No local, ele invadiu o quarto da mãe da família e a atacou, tentando forçar relações sexuais, mas ela conseguiu fugir para o quarto do filho. Os dois iniciaram luta corporal, o agressor se feriu, mas conseguiu fugir.

Polícia realiza buscas

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar foi até a residência, localizada na Forquilha e buscas foram realizadas no bairro para tentar encontrar o indivíduo. 

A família não conseguiu identificá-lo, mas afirmaram que ele seria

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias