AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Timon: Tio de vereador Thallys Monteiro (PSB) é morto em tentativa de assalto

Timon: Tio de vereador Thallys Monteiro (PSB) é morto em tentativa de assalto

José Batista Filho, de 63 anos, foi morto a tiros após uma tentativa de assalto na quarta-feira (17), no bairro Jóia, em Timon, no estado do Maranhão. A vítima é tio do vereador do município, Thallys Monteiro (PSB). De acordo com informações da P

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 18/09/2025 13:35 | 97 visualizações
Ouca a materia

José Batista Filho, de 63 anos, foi morto a tiros após uma tentativa de assalto na quarta-feira (17), no bairro Jóia, em Timon, no estado do Maranhão. A vítima é tio do vereador do município, Thallys Monteiro (PSB).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por três suspeitos que tentaram roubar sua motocicleta. Durante a ação, José Batista foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Por meio das redes sociais, o vereador Thallys Monteiro lamentou a perda do tio.

“Tio José Batista Filho foi vítima de um crime covarde, e esperamos que a justiça seja feita”, escreveu.

Antes de falecer, a vítima conseguiu reconhecer os autores do crime. Segundo relato repassado à polícia, os suspeitos são dois jovens identificados pelas iniciais F.V.M. da S., de 19 anos, e C.R. da S., de 23 anos, ambos moradores da região do Sucessão, também em Timon. José Batista ainda citou a participação de um terceiro envolvido, identificado como A.D. da S.C.

Equipes da Força Tática do 47º Batalhão da Polícia Militar iniciaram diligências logo após o crime. Por volta das 21h, os policiais localizaram dois dos suspeitos escondidos nos fundos de uma residência. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir e tentaram se desfazer de objetos em uma área de matagal, mas ambos foram capturados após oferecerem resistência.

Com eles foram apreendidos um celular e uma arma de fogo de fabricação artesanal. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon.

A ocorrência foi registrada como latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

https://cidadeverde.com/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias