AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Raízes da História: Aniversário de Clodoaldo, o “Corró” do Tri

Raízes da História: Aniversário de Clodoaldo, o “Corró” do Tri

Hoje, 25 de setembro, o ex-volante Clodoaldo Tavares de Santana, conhecido como “Corró”, comemora aniversário. Nascido em Aracaju (SE), ele brilhou no Santos Futebol Clube e marcou história na Seleção Brasileira, sendo um dos destaques na conquista

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 24/09/2025 23:47 | 209 visualizações
Ouca a materia

Hoje, 25 de setembro, o ex-volante Clodoaldo Tavares de Santana, conhecido como “Corró”, comemora aniversário. Nascido em Aracaju (SE), ele brilhou no Santos Futebol Clube e marcou história na Seleção Brasileira, sendo um dos destaques na conquista da Copa do Mundo de 1970, no México.
Clodoaldo ficou famoso pela raça e inteligência tática, além de protagonizar o lance inesquecível em que driblou quatro italianos na final contra a Itália, antes da jogada que terminou no gol de Carlos Alberto Torres, considerado um dos mais bonitos da história das Copas.

Saiba tudo sobre Clodoaldo.

https://terceirotempo.uol.com.br/que-fim-levou/clodoaldo-1947

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias