AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
EXPLORANDO CRIANÇAS - José Gomes

EXPLORANDO CRIANÇAS - José Gomes

É inadmissível, vergonhoso e até nojento o que algumas instituições estão fazendo, colocando crianças com aparência doentes e debilitadas, para pedirem esmola nas redes sociais. Criança é sinônimo de saúde, alegria e não para ser usada dessa

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 06/01/2026 09:18 | 158 visualizações
Ouca a materia

É inadmissível, vergonhoso e até nojento o que algumas instituições estão fazendo, colocando crianças com aparência doentes e debilitadas, para pedirem esmola nas redes sociais.

Criança é sinônimo de saúde, alegria e não para ser usada dessa maneira.

Por que o Estado brasileiro dá 5 bilhões de reais para políticos fazerem suas campanhas e não destina esse dinheiro, manipulado pelos donos dos partidos, para atender as crianças, dando-lhe respeito e dignidade?

Que as instituições parem de usar crianças nas redes sociais como esmoler.

Lamentável.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias