AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Brasil x Croácia: amanhã amistoso da Seleção Brasileira

Brasil x Croácia: amanhã amistoso da Seleção Brasileira

Equipes se enfrentam no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos

Fonte: Da CNN Brasil | Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 30/03/2026 16:09 | 132 visualizações
Ouca a materia

Depois da derrota para a França, na última quinta-feira (26), a Seleção Brasileira vai a campo para mais um confronto contra um de seus algozes. A adversária da vez é a Croácia, que eliminou o Brasil da Copa do Mundo em 2022.

Os croatas vêm de uma vitória sobre a Colômbia, em Orlando. Os times podem se encontrar na Copa do Mundo 2026O Brasil está no Grupo C ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia, e os europeus no L, contra Inglaterra, Gana e Panamá.

Brasil tem baixas e retornos

O Brasil não vai poder contar com Wesley e Raphinha, que sentiram a coxa direita. O jogador do Barcelona já retornou à Espanha para iniciar o tratamento dentro do clube. A previsão de retorno é de cinco semanas.

Na zaga, Marquinhos volta a estar à disposição, mas a tendência é que fique no banco de reservas. Vitor Reis, que foi convocado após a última partida, se juntou ao grupo. Vini Jr também estará de volta. Poupado dos treinamentos nesse sábado (28) por conta de um desconforto muscular sentido após o jogo contra a França, na última quinta-feira (26), o atacante treinou normalmente neste domingo e deve estar à disposição do técnico italiano para encarar a Croácia.

Será o segundo amistoso do time de Carlo Ancelotti na Data Fifa de março e o último compromisso antes da convocação final para a Copa do Mundo - que será anunciada no dia 18 de maio.

A provável escalação do Brasil tem:
Ederson, Ibañez, Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Danilo; Luiz Henrique, Matheus Cunha, João Pedro e Vini Jr.

Provável escalação da Croácia:
Livakovic; Stanisic, Vuskovic e Pongracic; Marco Pasalic, Modric, P. Sucic, Mario Pasalic e Perisic; Vlasic e Matanovic.

O jogo terá transmissão da TV Globo, da GE TV e do SporTV, além do tempo real no CNN Esportes.

Onde assistir a Brasil x Croácia  

  • TV: Globo
  • PPV: Sportv
  • YouTube: Ge TV
  • Tempo real: CNN Esportes

Ficha técnica de Brasil x Croácia

  • Data: terça-feira (31)
  • Horário: 21h
  • Local: Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos
  • Torneio: Amistosos Data Fifa

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquete

Eleições 2026: Em quem você vota para o Governo do Maranhão?

Ultimas Noticias