Ex-assessor do presidente da Câmara de Seropédica é morto a tiros no Rio
Um homem identificado como Hugo dos Reis Amaral foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25/8), em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A vítima estava dentro de um carro quando foi atacada.
Hugo era ex-assessor parlamentar do presidente da Câmara Municipal de Seropédica, Bruno de Almeida Santos, conhecido como Bruno do Depósito, vereador pelo PRD.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 24º Batalhão da Polícia Militar (Queimados) foram acionados após uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Sessenta e Dois, no bairro Boa Esperança.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Hugo dentro do veículo e isolaram a área para a realização dos procedimentos necessários.
A Polícia Civil investiga o homicídio por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a corporação, diligências estão sendo realizadas para identificar o responsável pelo crime e esclarecer as circunstâncias do assassinato.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE