Mulher filma passageiro se masturbando dentro de ônibus coletivo

Uma mulher passou por momentos de constrangimento nesta quarta-feira (31) dentro de um ônibus coletivo de Campinas (SP). Ela flagrou um homem se masturbando à sua frente enquanto seguia para o trabalho e havia poucas pessoas dentro do veículo.

A mulher, que é mãe de uma menina, relatou que chegou a questioná-lo da atitude, e recebeu a resposta de que “ele tinha problemas”.

“Tenho medo de sair na rua e não ser mais apenas um assédio, e sim um estupro. Tenho medo por mim, por minha filha e por todas as mulheres”, disse.

A mulher, que não teve identidade revelada, relatou ainda que questionou se ele tinha uma filha e o que pensava sobre isso. “Ele disse que tem uma filha. Se faz isso comigo, imagina o que faz com uma filha.”

”Agora a desculpa da vez é que é doente, mas quando ele pensou que eu estava tirando foto dele, desviava. Nojo de homem assim”, escreveu em sua rede social.

Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) orienta que, diante de situações como esta, o usuário do transporte público acione, imediatamente, a Polícia Militar (telefone 190).


Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here