O homem é assassinado dentro de ambulância no Rio de Janeiro

Um homem foi executado com diversos tiros dentro de uma ambulância, em frente ao Hospital Albert Shweitzer, em Realengo (zona oeste do Rio de Janeiro), na noite deste sábado (3).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Guarulhos, que fica na lateral do hospital. A ambulância que levava o paciente foi interceptada por um carro ocupado por quatro homens carregando fuzis.

O paciente chegava ao hospital trazido de outra unidade de saúde onde tinha passado por um exame médico.

Segundo a polícia, os suspeitos ordenaram que o motorista deixasse da ambulância e fizeram vários disparos contra o homem que era levado. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Arrastão

No início da manhã deste domingo (4), vários motoristas foram vítimas de um arrastão na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas da cidade.

Policiais militares do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) foram acionados para checar uma denúncia de roubo de carros na altura de Barros Filho (zona norte).

Um motorista que permanecia no local do crime relatou o roubo e foi levado para registrar a ocorrência na 39ª Delegacia de Polícia, na Pavuna.

Nas redes sociais, perfis de monitoramento e alerta a moradores sobre episódios de violência relataram denúncias de disparos com arma de fogo em diversos bairros da cidade, incluindo Cidade de Deus e Rocinha.

Questionada pela reportagem, a Polícia Militar informou que não houve registro oficial sobre tiroteios ou confrontos nas comunidades.

Ações da PM

Ainda na manhã deste domingo, agentes do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) realizam operação na comunidade Bateu Mouche, na Praça Seca (zona oeste), que é alvo de disputa entre traficantes de drogas e milicianos. Mas também não há informação oficial sobre confronto prisões ou apreensões.

No sábado (3), duas ações da Polícia Militar, nas zonas norte e oeste, deixaram pelo menos quatro mortos. No Complexo do Chapadão (zona norte), foram mortos Willians Paulo de Almeida, 24 anos, Pablo Ferreira de Oliveira, 19, e Vademir da Conceição, 20.

A outra vítima de supostos confrontos com a polícia, não identificado, foi na Cidade de Deus (zona oeste). No local acontece seguidos tiroteios ao longo da semana e resultaram em várias interdições na Linha Amarela, que liga a Barra da Tijuca (zona oeste) à zona norte da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here