Projeto de Stenio Rezende nomeia de “Dr. Humberto Coutinho” o novo Hospital do Servidor

Foi aprovado, por unanimidade, na sessão plenária da última segunda-feira (5), o Projeto de Lei  012/18, de autoria do deputado Stenio Rezende (DEM), que nomeia de “Dr. Humberto Coutinho” o novo Hospital dos Servidores do Estado do Maranhão.

De acordo com o deputado, que já havia subido à tribuna para falar do Projeto de Lei e solicitar apreciação dos demais deputados da Casa, a intitulação é uma homenagem justa ao modo ético com que o deputado Humberto Coutinho (falecido em janeiro deste ano) sempre conduziu sua carreira médica e política no Maranhão.

A nova unidade, construída atrás do Hospital Dr. Carlos Macieira, contará com 128 leitos de internação geral, leitos de UTI, quatro leitos de isolamento, além de quatro salas de cirurgia. Nos serviços de urgência e emergência, serão dois leitos de estabilização, seis infantis de observação e 12 adultos. A unidade atenderá o servidor, exclusivamente, e será gerenciada pelo Núcleo de Assistência dos ServiProjeto de Stenio Rezende nomeia de Dr. Humberto Coutinho o novo Hospital do Servidor dores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP).

Fonte: ASCOM –  caxiasonline.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here