PEN/PATRIOTA 51 realizou encontro de presidentes do partido em Caxias

A Comitiva do Diretório Estadual do PEN/ PATRIOTA 51, Deputado Estadual e Presidente Regional, Jota Pinto, Vice-Presidente Estadual, Dr. Malheiros, Vice-Presidente Nacional e Deputado Federal, Junior Marreca e Secretário Geral Dr. Ariosto Carvalho, estiveram em Caxias para o Encontro Regional dos Presidentes do PEN/PATRIOTA 51, da Região dos Cocais nos dias 16 e 17 de março de 2018. O partido está divido em 18 regionais no Estado,  ficando a regional dos cocais com 11 municípios  sediado em Caxias para facilitar a relação dos membros do partido.

Foto 01 – Deputado Estadual Jota Pinto, Doutor Gustavo Gonçalves

Foto 02 –

Doutor Gustavo Cardoso,Clovim do Sítio, prasidente Municpal do PEN/PATRIOTA

em Caxcias e Região dos Cocais e Valdir Rios, Diretor da Rádio Ok! fm 93.7

Dr. Ariosto Carvalho, Dr. Malheiros, Deputado Estadual Jota Pinto
João da Paixão, Diretor do IFMA/caxias, Clivim do  Sítio e Deutado Estadual Jota Pinto
Deputado Estadual Jota Pinto, momento da entrevista na Rádio Ok! fm 93.7
Jota Pinto

 

 

 

 

 

Em entrevista à Rádio Ok! Fm 93.7, ao radialista, Valdir Rios, que é secretário de comunicação do partido. um bate papo em clima bem alegre e descontraído, porém quem fez a abertura ou seja as honras da casa foi, Clovim do Sítio, Presidente municipal do PEN/PATRIOTA 51, em seguida a palavra do Deputado Estadual, Jota Pinto, que falou do objetivo do encontro. “Estou muito satisfeito em dirigir o PEN/PATRIOTA 51 no Estado do Maranhão, partido ficha limpa, se preparando para as próximas eleições 2018, com candidatos novos, jovens que tem, vontade de ver o Maranhão e um Brasil, melhor. “Neste encontro estamos conhecendo pessoas empenhadas em lançar seu nome, para Deputados Estaduais e Federais, muito importante saber que a juventude está despertando e querendo, fazer mudanças, iremos analisar o empenho e trabalhado de cada um na sua região e dento do possível dar oportunidades aos novos manifestantes. ” Concluiu Jota Pinto. O Pré – Candidata  Deputado Federal, Professor e Biomédico Doutor Gustavo Cardoso, usando a palavra agradeceu a todos, ainda não tinha conhecido os demais, membros do partido, porém sentiu firmeza de que seu objetivo em ser candidatar estava se iniciando.

O primeiro dia 16 (sexta), a comitiva visitou o IFMA/Caxias, recebido pelo diretor professor João da Paixão, em conversa sobre educação e melhorias para ampliar o sistema de ensino, ficando algumas sugestões a serem discutidas posteriormente.

 

Foto 01 – Deputado Estadual Jota Pinto, Chico Vidigal, Presidente do PEN/PATRIOTA  em Açdeias Altas, Clivim do Síto. Ricardo Tenório e Ex-Vereador Odaiar Gaia.

Foto 02 – Chico Vidigal, Dr. Ariosto Carvalho, Deputado Estadual Jota Pinto, Vereador Marcos Amorim (PSD) e Chico velho ex candidato a vice prefeito  nas eleições passadas.

Em Aldeias Altas, o Presidente Municipal do PEN/PATRIOTA 51, Chico Vidigal, com lideranças e militantes do partido, recepcionaram a comitiva, na residência, Ricardo Tenório, membro do partido. Participaram, o ex-vereador, Odair Gaia e atual Vereador de Aldeias Altas, Marcos Amorim (PSD), ex candidato a vice prefeito Chico Velho.

 

Foto 01 – Deputado Estadual Jota Pinto, Josa, Prefeita de São João do Sóter, Professora Laerda, Vice-prefeita, Doutor Gustavo Cardoso, Dr. Malheiros.

Foto 02 – Deputado Estadual Jota Pinto, Kata Real, Presidente do PEN/PATRIOTA  em São João do Sóter, Josa, Prefeita e Professora Lacerda vice-prefeita

Em São do Sóter, o Presidente do PEN/PATRIOTA na Cidade de São João do Sóter, conhecido carinhosamente por Kata Real, como ele mesmo faz questão de ser chamado, nos recebeu no Gabinete da Prefeita, Josa (PSD) e vice professora Lacerda. Na oportunidade a comitiva visitou também a empresária Celma e seu esposo Carlito, a ex-candidata a vereadora, Maricélia e demais lideranças políticas.

 

Foto 01- Caio Mota logueiro, Leandro Sousa PEN/PATRIOTA 51 Jovem de Timon.

Foto 02 – Deputado stadual Jota Pinto e Deputado Federal Juniot Marreca do PEN/PATRIOTA 51

 

Foto 01 e 02 – Doutor Gustavo Carvalho,Pre-candidato a Deputado Federal pelo PEN/PATRIOTA 51, Jota Pinto  e Junior Marreca

 

Fotos 01e 02 – Jota Pinto e Junior Marreca.

O ENCONTRO

No segundo dia, manhã de sábado (17), o encontro dos presidentes do Partido PEN/PATRIOTA 51 de 11 municípios da região leste maranhense, no restaurante Bola de Ouro. As conversas com o líder regional Deputado Estadual PEN/PATRIOTA 51, Jota Pinto, foram acontecendo com os demais da direção, foi dado aval a candidatura por Caxias, do Professor e Biomédico Dr. Gustavo Cardoso, Pré-candidato a Deputado Federal.

 

Foto 01 – Professora Divina, Predidente do partido em Timom

Foto 02 – Leandro Sousa Presidente do partido PEN/PATRIOTA 51 timom.

 

Foto 01 e 02 – DeputadoJota pinto, Junior Marreca e Verador Helber de Timom

A caravana de Timon, que tem como Presidente Municipal do PEN/PATRIOTA 51, Professora Divina, compareceram em massa, fazendo parte, Leandro Sousa, Presidente do PEN/PATRIOTA 51- Jovem,  Vereador Helber e diversas lideranças timonense.

Já contando com presença do Vice-Presidente Nacional e Deputado Federal, Junior Marreca. “Estamos juntos para mais uma jornada agora em 2018, pelo PEN/PATRIOTA 51, com Jota Pinto  Deputado Estadual e vocês liderança que aqui vieram, isso significa que a postura do nosso partido agrada a todos, saber que novas filiações estão surgindo em busca de concorrer para aumentar nossa bancada, com é o caso do Jovem Professor e Biomédico Doutor Gustavo Cardoso, demonstração de preocupação com a situação que vive o Brasileiro em especial o povo do Maranhão” concluiu Junior Marreca.

Estiveram prestigiando, jornalistas, radialista, Blogueiro, Caio Mota e Marcos Monteiro, uma pessoa que muito contribuiu para a formação do partido PEN, hoje PATRIOTA 51 coletando assinatura. Ao falar expressou seu sentimento. “Fico muito feliz em saber que o partido está em mãos de pessoa sérias e fieis aos demais membros, agindo com ética e valorizando as lideranças” conclui professor Marcos Monteiro.

 

Foto 01 – Blogueiro, Professor Marcos Monteiro

Foto 02 – Clovim do Sítio, Presidente do PEN/PATRIOTA em Caxias e Região doa Cocais Predisente do PEN/PATRIOTA 51, em Caxias,fazendo as considerações finais a toda a comitiva do PEN/PATRIOTA 51

Ascom PEN/PATRIOTA 51/CAXIAS

Texto e Fotos: Valir Rios

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here