Homem morre após colega de trabalho enfiar tubo de ar em seu ânus

Um homem de 40 anos morreu após um colega de trabalho enfiar um tubo compressor em seu ânus. O caso aconteceu na Índia, no último dia 15 de março. A vítima, identificada como Ravinder, havia se abaixado para pegar um pedaço de madeira quando o acusado, Anjan Misra, decidiu “fazer uma brincadeira”.

Ravinder ainda foi levado a um hospital, mas faleceu devido a uma hemorragia severa. A polícia de Nova Déli informou ao jornal The Times of India que a denúncia de morte por negligência foi registrada contra o acusado, detido na sexta (16/3). Ele, que trabalhava em uma fábrica junto com o homem que morreu, teria feito comentários maldosos com o fato de Ravinder ir trabalhar com as calças rasgadas.

No dia do crime, Misra, encarregado de cortar tábuas de madeira com o compressor, trabalhava normalmente. “Misra estava cortando madeira e, de repente, enfiou o tubo ligado ao compressor nas calças de Ravinder. Muitas pessoas riram por conta da reação de dele, mas depois se assustaram quando caiu no chão. Nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica, e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, contou o colega de trabalho Ram Kishan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here