Com retorno de Leo Dias ao Fofocalizando, Joelma volta atrás em decisão tomada

A cantora Joelma, ex-Calypso, estava com uma entrevista agendada para o programa Fofocalizando, mas acabou desmarcando há algumas semanas. A loira não quis conversar com os apresentadores na ausência de Leo Dias, que havia tirado folga.

“A Joelma disse que não fosse para mim, não daria entrevista para ninguém. Não vai rolar”, contou Leo para o portal UOL na época. A entrevista aconteceria na terça-feira, 20/03. O fofoqueiro curtiu uma semana de folga e ficou fora do programa de fofocas do SBT.

Na tarde desta segunda, 26, Leo retornou à atração e revelou que a entrevista com Joelma acontecerá nesta quinta, 29, ao vivo. Não foi informado se ela estará no palco ou conversará com os apresentadores de outro local.

COM GUSTAVO LIMA, FOFOCALIZANDO REGISTRA SEGUNDO LUGAR DE AUDIÊNCIA

O programa Fofocalizando conquistou o segundo lugar de audiência na tarde da quinta-feira, 15/03, na Grande São Paulo. O programa de fofocas do SBT entrevistou ao vivo o cantor sertanejo Gusttavo Lima, com Leo Dias diretamente de Goiânia. Gusttavo participou de toda a atração.

Anitta “reclama” do pai e Thiago Magalhães sai em defesa do sogro

De acordo com informações dos dados consolidados do Ibope, o Fofocalizando, das 14h59 às 16h02, marcou 5,6 pontos de média, 13,9% de share e 6,2 pontos de pico. No mesmo horário a TV Record registrou 5,3 pontos com a exibição das reprises de Luz do Sol e Bicho do Mato.

Além de Leo Dias, a atração conta com Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Lívia Andrade. Mara Maravilha, de férias, só retorna ao programa no início do mês que vem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here