Lutador de MMA Adriano Mamute é assassinado em casa

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Adriano Mamute, foi assassinado em sua casa na madrugada desta terça-feira (2), informa matéria publicada no portal G1. Morador de Belém (PA), Adriano tinha 29 anos e foi assassinado por criminosos na frente da mulher e do filho, segundo informações da polícia passadas ao G1.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram à casa de Adriano por volta das 23h30 de ontem e bateram na porta dos fundos. Ao abrir a porta, o lutador foi perseguido pelos três homens armados e assassinado no quarto, onde estavam a esposa e o filho de 9 anos do atleta.

Ainda segundo o relato da polícia, os criminosos levaram os celulares de Adriano e da esposa. Ao saírem da casa, os criminosos perceberam que Adriano ainda estava vivo e voltaram para o quarto, onde desferiram facadas no lutador. Segundo a polícia, além de lutador, Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo. Ele não era usuário de drogas nem estava envolvido com crimes, segundo os policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here