Morre jovem que foi sequestrada e baleada dentro de motel em São Luís

Durante esta noite (05) Eliézer obrigou a ex-companheira Weslayne Correia,  a entrar dentro de seu veículo e partiu rumo ao motel Wall Street (reveja), na Areinha. Os funcionários do motel perceberam que algo estava fora do comum por conta dos gritos, chamaram a polícia e ali ficou claro a situação de sequestro e cárcere.

O sequestro durou cerca de 2 horas, o sequestrador queria a todo momento a presença da imprensa no local, mas acabou efetuando um disparo contra a cabeça de sua ex-companheira, Weslayne.

A vítima foi levada para o hospital Djalma Marques, Socorrão I inconsciente e em estado grave.

A jovem chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas acabou não resistindo aos ferimento e veio á óbito. O sequestrador Eliézer foi conduzido para a delegacia do Anjo da Guarda e agora deverá responder pelos crimes de sequestro seguido morte.

Vizinhos contam que Eliezer e Weslayne tiveram um relacionamento de 2 anos, haviam terminado há alguns meses, o assassino continuava seguindo a ex e cercando-a, até que no início da noite de hoje (05) a sequestrou e acabou matando a ex-companheira.

Weslayne é a segunda vítima de feminicídio em São Luís em menos de 24 horas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here