Sophia revela passado sangrento a Gael e o acusa em O Outro Lado do Paraíso: “Você é igual a mim”

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso veremos um confronto feroz entre mãe e filho. Gael (Sergio Guizé) será colocado contra a parede e humilhado por Sophia (Marieta Severo).

Logo após a megera escapar de ser presa em flagrante, Sophia retornará para sua mansão com uma carta na manga. Ela contratará um advogado para se livrar de uma alta pena na cadeia. Enojado, Gael descobrirá da pior forma possível quem é sua mãe de verdade e decidirá enfrentá-la em O Outro Lado do Paraíso“Sabia que cê tinha matado. Ao mesmo tempo tinha esperança que eu tivesse errado. Não tô, mãe. Eu te vi com a tesoura na mão”, falará decepcionado após ser tachado como traíra. Sophia como já é de se esperar não ficará acuada e rebaterá. “Eu sei o que quer, Gael. A mina de esmeraldas. Quer a mina só pra você. Quer me tirar do caminho pra ficar com as esmeraldas. Você é igual a mim, dirá ela.

Plano maligno, tortura e sobrenatural: Confira tudo sobre o final de trama das nove

Sophia toma decisão (Foto: Reprodução)

Ele logo tratará de negar a afirmação da mãe, mas Sophia insistirá: “É exatamente como eu, Gael. Quer as esmeraldas. (…) foi você quem trouxe a Clara (Bianca Bin) aqui e ajudou a montar uma armadilha contra mim. Você quer reconquistar a confiança da Clara. Casar com ela”, afirmará. O herdeiro da família Montserrat não negará que quer reatar com a ex.

Então Sophia prosseguirá: “Casado com ela novamente, conseguirá a guarda do menino. Nenhum juiz negará a guarda ao pai e a mãe, casados. Jogou sujo comigo. Jogou contra mim, Gael. Você quer as esmeraldas!”, concluirá ela.

Gael quando espancou Clara na primeira fase da trama (Foto: Reprodução)

O irmão de Estela (Juliana Caldas) negará o interesse nas esmeraldas e então Sophia fará uma proposta sórdida para continuar no poder. A víbora até aceitaria Clara como sua nora novamente desde que ela desista da vingança e ceda as esmeraldas: “Agora vamos limpar a sujeira que você armou pra me tirar do caminho”, mandará.

“A sujeira quem fez foi você. Foi você quem matou, mãe. Eu não tô interessado nas esmeraldas, repito“, o ‘ex’ agressor baterá o pé. “Não minta mais”, insinuará sua mãe. “Não tô mentindo. Não quero as mãos sujas de sangue. Não quero deixar essa herança de sangue pro meu filho”, se justificará o pai de Tomaz (Vitor Figuereiro).

Gael (Sergio Guizé) e Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Gael (Sergio Guizé) e Sophia (Marieta Severo) em cena (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
PASSADO SANGUINÁRIO  DA VILÃ DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO SERÁ DESVENDADO

Sophia começará a rir de uma forma irônica e sua máscara caíra mais uma vez. Diante do filho, ela revelará seu passado sangrento. “Eu vou te dizer de onde vim. Meu pai era miserável. Matou minha mãe e fugiu. Mas não era diferente do meu avô que tinha várias mortes nas costas. Eu fiquei sozinha, fui me prostituir. Foi assim que conheci aquela velha, dona Caetana (Laura Cardoso). O primeiro homem que eu matei foi o Agenor porque me prometeu o dinheiro dele e não deu. Era casado. Foi quando eu aprendi que a tesoura é um instrumento excelente pra matar”, dirá fria.

 

“Eu não quero ouvir mais”, Gael dirá exaltado ao saber a verdade, mas Sophia não lhe dará trégua. “Agora vai ouvir. Eu conheci teu pai que se apaixonou por mim mesmo sendo mulher da vida. Casamos, fomos morar na fazenda. E tanto teu pai como eu, aumentamos a fazenda a tiros. O Rato já trabalhava pra mim naquela época, eu mandava executar outros fazendeiros, mais fracos, pra aumentar os limites de nossas terras. Teu pai morreu. Eu continuei aqui, viva. O dinheiro correu risco de acabar. Mas eu consegui as esmeraldas. E você, Gael, faz parte disso. O pai do teu pai também foi fazendeiro. Também era mandante de morte”, finalizará.

Por sua vez, Gael anunciará que não quer ter mais essa herança horrenda e Sophia o lembrará de seu passado: “Essa é tua verdadeira face. Esse é teu verdadeiro sangue. Tanto que quase matou a tua primeira mulher de pancada. Batia na Clara”, asseverá a megera.

Gael (Foto: Reprodução)
Gael (Foto: Reprodução)

No entanto, para desgosto da mãe ambiciosa Gael mostrará que se regenerou graças a dona Mercedes (Fernanda Montenegro) e mudará as gerações seguintes da família. “Eu não quero mais estar preso nessa corrente. Não quero que meu filho seja como você! (…) Eu tô com horror de você”, dirá ele com nojo.

Ao ouvir tudo isso a vilã não se abaterá e ainda dará risada, mas ao perceber que o filho seguirá firme em sua postura tomará outras conclusões. “Então esse jeito de bom moço é verdade. Pensei que era truque, mas você acredita nas bobagens que está dizendo”, atestará.

Sophia e Gael ainda discutirão sobre o julgamento dela. A matriarca da família Montserrat afirmará que seus inimigos serão aniquilados e que o filho não tem vocação para ser bom moço. O ex de Clara ainda provocará a mãe afirmando que provará que ela está errada.

Sophia ficará indignado ao perder o apoio do filho (Foto: Reprodução)

E graças a isso será expulso de casa e será chamado de frouxo. “Vou embora, sim. Mas não sou um frouxo. Sou um homem. Tenho orgulho de dizer que sou um homem. E que posso tomar minhas próprias decisões”, finaliza e sairá de cena em O Outro Lado do Paraíso.

Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso podem ser alterados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here