Datena responde Silvio Santos e manda recado após dono do SBT dizer que sua carreira estaria acabada

Ainda no Brasil Urgente, apesar de já ter feito a sua despedida oficial da atração há algumas semanas, Datena segue no comando do policialesco que vai da tarde até a noite e entrega para o Jornal da Band.

Nesta segunda, ele ironizou uma brincadeira (ou não) feita por Silvio Santos, em que ele insinuou que a carreira do contratado da Band já teria acabado. Silvio falou tal frase em seu programa, neste domingo.

No início do Brasil Urgente, desta segunda, Datena ironizou a fala do dono do Baú e mandou algumas indiretas para o seu novo concorrente. Confira:

“Agora [depois desse comentário], eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”.

E seguiu: “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”.

NA SEMANA PASSADA…

“Eu vou para o pau”, disse Datena ao Uol. “Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”.

Vale dizer que o Agora É Com Datena, após ser adiado, estreia neste próximo domingo, dia 22, nas tardes do canal do Morumbi. Logo após, estreia o Show do Esporte, com Milton Neves e companhia bela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here