Mulher é executada a tiros na madrugada desta quarta-feira…

Alessandra morreu na hora dentro da rede onde se embalava no momento que foi atingida pelos tiros

 

Mulher identificada como Alessandra Naiara Bezerra da Costa, 26, também conhecida como “Mulher Melancia”, foi executada na madrugada de hoje, quarta-feira, 18, com vários tiros no corpo.

Ela estava deitada em uma rede na varanda de sua casa, situada na Rua Rafael Siqueira, bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Leste de Manaus.

Os vizinhos viram quando dois homens chegaram no local em uma motocicleta vermelha, sem placa e um deles correu até a varanda da casa e disparou pelo menos cinco tiros contra a Alessandra.

 

A mulher estava se embalando na rede e de acordo com as testemunhas não teve tempo de esboçar qualquer reação de acordo com apuração dos policiais da Delegacia de Homicídios.

O assassinato pode ter ligação com o tráfico de drogas naquela área do bairro tendo em vista que a “Mulher Melancia” já foi envolvida com a venda de entorpecentes e chegou a ser presa por esse crime.

O corpo foi removido ainda de madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal e uma investigação deverá ter contiuidade no decorrer da semana.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here