Observando que Lula deve sair da prisão, políticos do Maranhão passam a adorar o barbudo

Roseana Sarney só tem de besta o andar, mas assim é carioca. Depois de ter a certeza de que Lula deve sair da cadeia a qualquer hora, começou a externar declarações de amor e amizade. Acho injusto que o ex-presidente da República fique na cadeia. E aproveitou para pegar carona na popularidade do sapo barbudo, como mostra a propaganda abaixo.

A princesa do gruo Sarney esquece que esqueceu de fazer as mesmas declarações e defesas quando Lula estava sendo julgado, quando fez o percurso para a cela. Até  nisto ela se parece com Flávio Dino. O governador do Maranhão defendeu Dilma Rousseff do impeachment e participou dos movimentos contra a prisão de Lula.

Foi só o sapo barbudo cair na cadeia, no dia seguinte lá estava Flávio Dino defendendo a união das esquerdas em torno do nome do presidenciável Ciro Gomes, do PDT. Então, o comunista queria mesmo que Lula mofasse no presídio.

Agora, os dois políticos maranhense levantam a bandeira do Lula Livre já prevendo a soltura do sapo barbudo e querendo pegar uma carona. Lula será solto sim, mas não poderá sair candidato, mas ajudará muitos amigos durante as campanhas.

Acompanhe o Blog do Luis Ca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here