Mulher é estuprada na frente do marido durante roubo a residência

Uma mulher da família de 29 anos, foi estuprada por gangues, durante as primeiras horas da madrugada, diante de seu marido deficiente, e sofreu vários ferimentos em seus órgãos vitais, que teriam sido infligidos pelos acusados que fugiram do local após cometer o crime. De acordo com a polícia, cerca de 20 jóias de ouro soberanas, avaliadas em alguns milhões de rúpias foram levadas pleos criminosos.

Tudo isso aconteceu em uma casa perto de Vairavar Kovil, na aldeia chamada Arali Kaluwathurai, localizada na área de Vaddukoddai, no Sri Lanka.
De acordo com os relatórios disponíveis, dois membros de gangues (o número de gângsteres ainda a serem confirmados), vestindo calças curtas, entraram na casa por volta da 1h da madrugada. É ainda relatado que eles tiveram o rosto coberto para evitar revelar sua identidade, e também usavam luvas nas mãos.

Como o marido estava incapacitado, ele foi incapaz de resistir a eles. Eles amarraram-no com corda e ele estava desamparado e estava testemunhando sua esposa sendo maltratada e molestada pelos acusados.

Os suspeitos exigiam dinheiro e no final removeram todas as joias dela e até o anel de ouro em seu dedo. Eles removeram o anel, forçando-a a aplicar sabão e removê-lo.

Posteriormente, ela foi forçada a se deitar e ambos abusaram da vítima. Mais tarde, eles feriram suas partes vitais do corpo usando algum tipo de implemento afiado.

O  marido e a esposa foram resgatados pelos vizinhos, depois de passarem por mais de três horas nas mãos daqueles dois criminosos. Os vizinhos fizeram arranjos para admitir a mulher afetada no Hospital de Ensino de Jaffna para tratamento. Fontes do hospital confirmaram que a mulher foi molestada e submetida a estupro coletivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here