Marido mata amante da esposa a facadas depois de flagrar os dois em cima da cama

Casos de traição são noticiados todos os dias em vários meios de comunicação. Alguns casos terminam apenas com a separação do casal. Porém, em outros mais críticos, podem ocorrer agressões ou até mesmo morte. Foi exatamente o que aconteceu nesse caso, quando o Amante de uma mulher casada foi assassinado pelo marido.

Entenda como tudo aconteceu

A polícia está investigando um assassinato que aconteceu na manhã de terça-feira. Na ocasião, um jovem, que não teve sua identidade revelada, foi morto a golpes de faca após ser flagrando com uma mulher casada. O crime acontece no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, capital do Amazonas. O autor do crime é o esposo da mulher, que está foragido da Justiça.

Homem flagra esposa tendo relações sexuais com o amante dentro de casa

Conforme relatos da imprensa local, o homem traído já estava desconfiado que a esposa tinha um caso amoroso fora do casamento com seu vizinho. Porém, no dia do crime, como de costume, o esposo saiu de casa pela manhã dizendo que ia para o trabalho. Após alguns minutos o homem voltou para casa e flagrou a esposa mantendo relações sexuais com o amante.

Amante é assassinado com dez golpes de faca

Logo começou uma discussão entre o trio e os ânimos se alteraram. Conforme relatos da polícia, a vítima entrou em luta corporal com o autor do crime, mas foi golpeado com cerca de 10 facadas pelo corpo e morreu no local, antes mesmo do socorro chegar.

Homem traído corre atrás da esposa infiel para matar

De acordo com testemunhas, o autor do crime ainda correu atrás da esposa com a faca em punho dizendo que ia matar ela também. A mulher conseguiu se esconder na casa de um vizinho. Após cometer o crime, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia e o socorro foram acionados pelos vizinhos. Quando os paramédicos chegaram a cena do crime, o amante já estava morto.

O corpo foi recolhido e levado para IML da cidade. Policiais fizeram uma ronda na localidade atrás do acusado, mas não tiveram sucesso nas buscas. O caso foi registrado a Delegacia de Homicídios, que abriu um inquérito para investigar o caso. Até o fechamento desta matéria, o acusado de ter cometido o crime ainda não havia sido localizado pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here