Patrão corta o pênis de empregado e o joga para cachorro após ele passar a mão na sua esposa

O pênis de um homem foi cortado por seu chefe porque acreditava que ele havia tocado sua esposa enquanto estava bêbado.

Permsak Petprasert, de 50 anos, supostamente atacou Suwit Thipjantha, de 39 anos, usando uma faca de frutas, depois jogou o pênis mutilado em arbustos. A polícia diz acreditar que o pênis foi comido por um cachorro.

Petprasert, um capataz, concordou em deixar Suwit ficar em sua casa quando ele começou a trabalhar com ele em uma fábrica de montagem de ônibus em Ban Pong, na Tailândia. Dizem que ele se tornou amigo de Suwit quando o ajudou a pintar um ônibus há um mês. Os dois eram da mesma província, Trang, então ele o deixou morar em sua casa alugada.

No dia em que o incidente ocorreu, Petprasert e Suwit beberam com outro colega na casa antes que Petprasert e o outro trabalhador fossem buscar mais suprimentos. Relatos dizem que deixaram Suwit aparentemente bêbado na casa com a mulher adormecida de Petprasert, Tin, 52 anos. Mas quando Petprasert retornou, ele viu sua mulher correndo do prédio “em pânico” e Suwit supostamente saiu do quarto vestindo apenas seus shorts.

Com raiva, Petprasert atacou Suwit com ferramentas, derrubando-o no chão, antes de cortar seu pênis com uma faca de frutas, ele teria dito à polícia. Acredita-se que ele tenha pedido aos vizinhos que enviem Suwit para o hospital.

Sua esposa disse à polícia que Suwit estava bêbada e tocou seu braço quando ele entrou no quarto dela. Ela fugiu quando o marido voltou.

Petprasert admitiu ter cortado o pênis. Ao ser levado em uma reencenação da polícia na manhã de segunda-feira, ele disse:

Eu e outro amigo voltamos e minha esposa estava gritando. Ela correu para mim e disse que Suwit entrara no quarto enquanto dormia e a tocou. Eu gritei para ele “o que você fez com a minha esposa?” Eu bati nele com um martelo, em seguida, tirei seu short e cortei seu pênis.

A polícia disse a ele para mostrar onde ele jogou o membro masculino de Suwit, mas ele não conseguiu encontrá-lo, segundo o jornal Bangkok Post.

Petprasert foi preso e a polícia disse que ele será acusado de agressão física, levando a uma lesão grave de outra pessoa. Ele está enfrentando um período de prisão que varia de seis meses a dez anos.

O coronel Sakchai Intarapreecha da polícia de Baan Pong disse:

O oficial investigador está coletando evidências. Permsak Petprasert confessou e sua esposa disse que a vítima estava bêbada e tocou seu braço enquanto ela dormia.

Equipes forenses têm procurado na área pelo pênis da vítima, mas espera-se que ele tenha sido comido por cães.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here