Barraco: Mulheres se atacam no banco de trás de táxi, ficam seminuas e vídeo vaza; veja imagens

Foi um barraco escandaloso e violento. Duas mulheres foram filmadas se estapeando no banco de trás de um táxi, na China. O local exato não foi divulgado. Assustado, o motorista chegou a parar o carro e saiu do veículo. Não demorou para juntar uma multidão ao redor delas. Uma terceira moça, usando salto-alto e vestido branco, tentou apartar a briga.
O vídeo foi gravado por um dos curiosos que testemunharam a cena. Um sujeito, provavelmente o taxista, grita, enquanto elas continuam a se agredir. De acordo com o Daily Mail, as protagonistas furiosas seriam turistas russas.
Se estapeiam, dão chutes e tentam arrancar o cabelo uma da outra. Tudo aconteceu durante o dia, no meio da rua.
O motivo da briga não foi confirmado. No entanto, segundi o Daily Star, tudo começou por conta de um suposto iPhone roubado.
O quebra-quebra no carro foi tanto que as mulheres, por pouco, não ficaram nuas em público.
A mini-saia de uma delas subiu, deixando boa parte do bumbum à mostra.
Atraídos pela cena, um grupo de marmanjos curiosos se aglomerou em torno do carro.
Durante a gravação, o sujeito que filmava grita: “Vamos, vamos”. Em seguida, dando uma risadinha, ele mostra o rosto.
O vídeo rapidamente se espalhou na internet. Desde que foi publicado, recebeu mais de 150 mil visualizações em apenas onze horas.
***** Informações com: R7

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here