Blog é apontado por enquete de jornal do eixo Itaqui/Bacanga como o mais lido naquela região

O jornal Itaqui/Bacanga acaba de concluir uma enquete e um dos itens apontou o Blog do Luis Cardoso como o mais lido naquela região, com 60%, confirmando a liderança, seguido dos blogs de Luis Pablo e Gilberto Leda. 

A informação foi dada pelo sócio-proprietário do semanário, o jornalista César Cutrim, no momento em Cardoso preparava-se para tomar injeção em um hospital da cidade, por causa de um desconforto na região estomacal.

“Foi uma ótima notícia, mas não deu para comemorar tomando umas”, disse o jornalista Luis Cardoso ao ter confirmado o seu blog como o mais acessado em uma região da cidade de expressiva presença populacional.

Em 2017, o jornal fez mais uma edição de homenagens à figuras que mais se destacaram naquele belo pedaço da ilha com a escolha sendo feita por votos dos internautas.

No item blogs, mais uma vez o Blog do Luis Cardoso venceu, sendo o mais votado como o mais procurado pela ampla maioria como leitura diária na busca por informações.

“Fico muito honrado em saber que nosso espaço é presença constante na leitura dos que buscam informação. Nos alegra ao mesto tempo em que aumenta a nossa responsabilidade, minha e de toda a equipe, para continuar levar notícias com credibilidade”, agradeceu o jornalista.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here