Atenção Imagens Fortes: Genro e Sogro são assassinados em Manaus por criminosos.

Circula nas redes sociais, um vídeo de um duplo assassinato que segundo informações ocorreu em Manaus. De acordo com o Portal do Holanda de Manaus os executados foram: Deliel de Souza Figueiredo, de 31 anos, e o seu sogro, Sebastião Silva de Souza, de 40 anos. O assassinato ocorreu na Travessa Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade de Manaus, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (27). As imagens teriam sido feitas por um cinegrafista amador, que seria comparsa do autor dos disparos.

Na gravação, é possível ver o momento em que um dos suspeitos sai da casa abandonada e surpreende as vítimas efetuando disparos.

Os criminosos ainda chegam a mostrar a arma usada no crime. Deliel foi atingido com seis tiros, na perna, abdômen de, e braços. Já Sebastião foi alvejado com 4 tiros, na axila, ombro e nádegas. Os dois não resistiram aos ferimentos formam a óbito no local.

As vítimas estavam voltando do trabalho e segundo a família, não tinham envolvimento com o crime. o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manaus.

Veja o Vídeo:

Com Informações: Portal do Holanda

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here