Jornalistas dão como certo o fim da dupla Simone e Simaria em 2019.

Estão cada vez mais fortes os rumores do fim da dupla Simone e Simaria. De acordo com o jornalista Felipeh Campos da Rede TV e Leo Dias do SBT, as irmãs cumprem agenda até março.

Segundo Felipeh a anuncio do fim da dupla deverá ser anunciado no final deste ano, após a gravação do último DVD da dupla. Segundo ela a separação acontece por motivos familiares. Entretanto ele afirma que não houve nenhum tipo de desentendimento entre as “coleguinhas”.

Além de estar tratando da Tuberculose Ganglionar, Simaria estaria pensando em morar fora do país. A intenção da cantora é de se mudar para a Espanha para viver ao lado do marido, Vicente Escrig que já está lá há dois anos.

Simone no entanto, pensa em engravidar novamente, e teria que fazer uma nova pausa na carreira. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias ela pode seguir carreira solo.

Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, diz a publicação no blog do colunista.

The Voice Kids

Simone e Simaria confirmaram a presença no The Voice Kids 2019 durante coletiva na semana passada em São Paulo. As irmãs aproveitaram para dar mais detalhes sobre o retorno da dupla, após uma pausa de quatro meses para Simaria cuidar da saúde.

Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças“, disse Simone

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here